Papo de  Bar Ed.7: indioivp

Publicado por m4rcelodias-BR em 12/11/2017 14:28

Seguindo nossa série de sucesso aqui no site, temos o prazer de entrevistar o nosso amigo indioivp. Há bastante tempo conosco no Barbolão, ele aceitou bater esse papo irreverente com a gente e mostrar suas opiniões e idéias para nós. Vamos conhecer mais um integrante do site? Obrigado por sua companhia e boa leitura!

Barbolão: É um prazer tê-lo conosco em mais PAPO DE BAR, indioivp. Como se chama?

indioivp: Leandro de Oliveira Santos

Barbolão: Qual a cidade/estado você mora?

indioivp: Ivaiporã PR (por isso o IVP do apelido, já o índio melhor deixar quieto rsrs).

Barbolão: Qual sua idade?

indioivp: 35 anos

Barbolão: Torcedor de qual time?

indioivp: Santos F.C.

Barbolão: Há quanto tempo está com a gente aqui no Barbolão?

indioivp: Desde junho 2014

Barbolão: Como nos conheceu?

indioivp: Na época da Copa do Mundo estava garimpando por sites de aposta no Google e por acaso entrei no Bar sem entender nada já que na época não tinha muitos dispostos a ajudar os novatos. Mesmo assim fui apostando e logo comecei a convidar outros apostadores do bolão UOL, onde já organizávamos algumas ligas em formato de confronto.

Barbolão: Em que Seleção e Clube joga no site atualmente? Comanda alguma equipe?

indioivp: Desde janeiro de 2015 sou capitão de Costa do Marfim e Linense.

Barbolão: Conte para nossos leitores como é a vida de capitão aqui no site?

indioivp: Quando se tem uma equipe onde pode se confiar em todo elenco fica muito fácil. A parte difícil é que o tempo tem diminuído pra mim e estou tendo dificuldades pra escalar no dia do jogo.

Barbolão: Tempo é algo difícil de se conseguir ultimamente. Tanto que essa edição está sendo publicada com atraso (Risos). Como é a convivência com seus jogadores?

indioivp: É e sempre foi ótima. Como disse acima, a confiança é grande trunfo nosso. Mesmo em má fase, ninguém abandona o barco porque sabem da capacidade coletiva. Acho que temos o time que joga a mais tempo juntos. Os que pediram para sair, maioria foram pois iriam assumir outra equipe. Então tem vários capitães que já fizeram um estágio lá e hoje é muito difícil jogar contra equipes comandadas por esses ex-jogadores.

Barbolão: Isso mostra que podemos ter elencos com um alto grau de entrosamento. Qual dica você deixaria para os futuros capitães?

indioivp: Procure conhecer seus jogadores, crie um vínculo e evite jogadores suspeitos.

Barbolão: Atualmente no Mural, a galera tem se preocupado mais em discutir do que bater uma boa prosa. O que pode ser melhorado lá para evitar esse problema por lá?

indioivp: O mural já foi muito legal. Hoje em dia alguns levam para o lado pessoal e ficam escrevendo coisas lá que não interessa nada aos mais de 400 jogadores ativos. Acho que um bloqueio temporário poderia deixar o mural menos poluído.

Barbolão: Você que faz (ou fez) parte da Administração do site, conte-nos como é organizado essa moderação dentro do site.

indioivp: Um bom ponto a ser tocado. Sempre houve reclamações então resolvemos juntar alguns jogadores que tem vontade de ajudar ao site sem nada em troca. Na época ainda coloquei várias vezes no mural perguntando quem gostaria de participar, mas quase ninguém havia se interessado. Esses corajosos que toparam colocar a “cara a tapa” tem a missão de tentar ajudar ao Lucas a melhorar e tornar o site mais organizado, todas ideias são debatidas e só são aprovadas se a maioria concordar.

Barbolão: Existem certas coisas que os usuários precisam entender que não é fácil gerir um site como o Barbolão. Falhas sempre existem e esperamos que a equipe da Administração possa melhorar a cada falha encontrada aqui. O site, além da diversão fora das quatro linhas, reúne pessoas de todos os cantos do país. Você fez bastante amizade no Barbolão? Quem são seus mais “chegados”?

indioivp: Fiz muitos amigos dentro do site. Tenho vontade de conhecer esse pessoal pessoalmente e espero um dia estar presente em um desses encontros que o pessoal costuma organizar em sampa. Um cara que considero muito dentro e fora do site é o Mossoró26.

Barbolão: E você costuma acompanhar seu time de coração nos estádios? A família sempre lhe acompanha?

indioivp: Estádio até hoje só fui duas vezes ver o Santos jogar. Com certeza se tivesse jogos em minha região acompanharia mais.

Barbolão: Falando em família, o pessoal da casa também acompanha futebol? Torcem pro mesmo time que você?

indioivp: O único que acompanha e gosta mesmo sou eu. Mesmo antes de nascer meu avô já tinha mandado fazer uma mini camiseta do Santos. Então não tinha como torcer pra outro clube.

Barbolão: Vimos que sua participação no Mural diminuiu bastante. Poderia nos dizer por qual motivo?

indioivp: Primeiro meu trabalho tem deixado o tempo para os bolões mais curto e segundo, acompanhar o mural fica difícil, principalmente quando 2 ou 3 jogadores acham que aquele espaço é apenas deles pra ficarem se provocando. Isso desanima.

Barbolão: Conte-nos um pouco da sua experiência desde que entrou no Barbolão.

indioivp: Iniciei no Arsenal e Espanha em 2014. A partir dai comecei a convidar os mais participativos do bolão UOL para conhecer o site (na época desembarcaram mais de 100 em 30 dias). Montei seleção e clube escolhido a dedo e já no segundo semestre de 2015 conseguimos 3 títulos na seleção, 2 no clube e ainda consegui 1 individual. Virando o ano como líder no ranking de descartes com 8 pontos de média. Foi para coroar uma temporada fantástica, eu devia ter tirado um print kkkk. Em 2016 a conquista maior foi a Copa do Mundo com 100% de aproveitamento e a partir dai a urucubaca baixou nas equipes. Já no individual com muita luta consegui chegar a Série A. Mas já estou caindo rsrs.

Barbolão: Iniciou a jornada no Bar com tudo hein. Quem você acha mais participativo no Bar?

indioivp: Urso, Kabanhas, Viralata entre outros

Barbolão: E você participa ou já participou de outro(s) site(s) de apostas? Se sim, qual(is)?

indioivp: Na época estava de férias e cheguei a estar em uns 20. Hoje continuo no Bolão UOL, Bolão Bemparana, Gambolão e Bar.

Barbolão: Existe alguma rivalidade sadia contra algum participante do Bar?

indioivp: Vi o Viralata e o Jr Rodrigues nas entrevistas anteriores dizendo que não gostam de perder pra mim e eu também não gosto de perder pra eles não kkk. Além disso, o Linense já teve grandes duelos contra Palmeiras, e a Costa do Marfim contra a Argélia. Então quando jogamos contra essas equipes independente de quem esteja no comando do outro lado sempre tem um gosto especial.

Barbolão: Certo certo. Na sua opinião, qual o melhor Clube no Bar?

indioivp: Que pergunta difícil. Tem vários, mas sempre vejo o Fluminense nas cabeças.

Barbolão: E a melhor Seleção no Bar?

indioivp: Hoje vejo a Nova Zelândia. Uma seleção que está fazendo o que a gente fez em 2015. Quando ninguém acredita e zomba achando zebra é a seleção que esta sempre chegando. Para mim o momento atual é deles.

Barbolão: Muitos nas edições anteriores lhe citaram como melhor capitão aqui no Bar. Agora é você. Quem você acha o melhor capitão (Clube e/ou Seleção)?

indioivp: Tem vários, cada um com seu jeito de comandar diferente, mas um que admiro muito é o Roger-500.

Barbolão: Qual torneio no geral você acha mais disputada no Bar?

indioivp: Todos os de clubes, o nível está muito igual.

Barbolão: O que faz uma equipe ser imbatível no Bar?

indioivp: O respeito entre os jogadores.

Barbolão: Respeito é tudo. Quem você convidaria para jogar com você no Clube e/ou Seleção?

indioivp: Eu estou mais preocupado em manter meus jogadores já que nas entrevistas anteriores vi que quem respondeu essa pergunta na maioria das vezes assediou um jogador meu rsrsrs.

Barbolão: Verdade, cuidado para não perdê-los. Para você, o que poderia ser feito para evitar os problemas dos “fakes”?

indioivp: Os capitães terem mais consciência de quem convidar para seus times e um melhor sistema de cruzamento de dados para rastrear essa raça.

Barbolão: O que você gostaria de melhorar no site?

indioivp: Além do extermínio dos fakes, o sistema de vantagem para jogos mata-mata e vantagens para colaboradores. Mas acredito que em breve isso já estará disponível

Barbolão: E o que tiraria do site?

indioivp: Somente os fakes e os comentários provocativos do mural.

BATE-BOLA, JOGO RÁPIDO

Barbolão: Uma Música

indioivp: Uma Partida de Futebol - Skank

Barbolão: Seu jogador de futebol favorito

indioivp: Pelé e atualmente CR7

Barbolão: Um ídolo

indioivp: Meu Avô, o mesmo que me fez ser santista

Barbolão: Um clube Europeu

indioivp: Torço pelos mais fracos em todos os jogos

Barbolão: É... bem... Um jogo memorável

indioivp: Final da Copa 94 nos pênaltis. Foi nessa copa que comecei a acompanhar futebol

Barbolão: Um desafio na vida

indioivp: Ser sempre melhor

Barbolão: Um desafio no Barbolão

indioivp: Voltar a ter os bons resultados de 2015.

Barbolão: Boa. Um sonho

indioivp: Ver a Argélia ganhar um título no Bar rsrs, brincadeira. Tenho muitos amigos lá e se não fosse capitão gostaria de um dia jogar lá.

Barbolão: Esse provoca (Risos). Um Livro

indioivp: Não sou muito de ler

Barbolão: Uma comida

indioivp: Churrasco

Barbolão: Uma bebida

indioivp: Chopp

Barbolão: Uma frase

indioivp: “Seja sempre você mesmo.”

Barbolão: Gostaria de deixar um recado para nossos amigos Barboleiros?

indioivp: Sim! Peguem leve ai quando jogarem contra mim, se eu faço uma rodada boa de 10 pontos, o adversário faz 11, assim fica difícil. Mas é isso galera vamos continuar apostando a fazendo amizades que em breve teremos muitas novidades. Aguardem!

É isso! Finalizamos mais uma edição do PAPO DE BAR com nosso amigo indioivp. Nesse pequeno tempo de leitura vocês puderam conhecer ele melhor, apesar do seu sumiço aqui no site. Faz parte! Esperamos que tenham curtido a entrevista e pedimos desculpas mais uma vez pelo atraso da edição. Vida anda corrida. Para a próxima entrevista traremos mais um barboleiro para vocês e dessa vez será surpresa. Vão pensando aí e até a próxima. Abraço a todos.

Papo de Bar Ed.6: dcsuelen

E aê pessoal do Bar? Apostando muito? Estamos aqui com mais um PAPO DE BAR para nossos leitores. Peço desculpas pelo pequeno atraso na edição dessa quinzena. Alguns imprevistos ocorream, mas nada que comprometesse nossa série. E como dito edição passada, trouxemos a primeira entrevistada: dcsue[...]

Papo de Bar Ed.4: Eduardo Pardal

Olá mais uma vez a todos os barboleiros do site. Daremos continuidade a nossa série de entrevistas. A 4ª Edição do PAPO DE BAR será com nosso palpiteiro Eduardo Pardal e, assim como os anteriores, está a bastante tempo conosco e aceitou com o maior prazer nosso convite para esse bate-papo desco[...]

Papo de Bar Ed.5: Jr Rodrigues

Fala pessoal do Barbolão. Como vão todos na temporada 2017 no site? Bem? Mal? Mais ou Menos? (Risos). Enquanto vocês roem suas unhas aí pelos seus resultados nas apostas. Aproveitem e curtam mais um PAPO DE BAR em sua quinta edição. Na última entrevista, falei para vocês que essa edição seria u[...]

Papo de Bar Ed.3: Gonçalves

Fala aí Barboleiros de plantão. Como prometido, estamos lançando mais uma edição do PAPO DE BAR. Toda quinzena teremos uma nova entrevista para vocês, conforme mencionado na edição anterior e agradecemos mais uma vez a todos pelo sucesso que nossa série vem fazendo aqui. Acredito que pouca g[...]

Papo de Bar Ed.2: viralata

Olá novamente amigos Barboleiros amantes do futebol. Vamos a mais um Papo de Bar. A primeira Edição parece ter feito bastante sucesso e agradecemos a recepção positiva de todos os leitores que curtiram nossa primeira entrevista. Assim sendo tentaremos trazer um bate-papo toda quinzena para você[...]

Todas as Notícias